Incerteza quanto a mim ? Não, incerteza quanto ao outro.
Sou determinada, sei bem o que eu quero, e as metas que vou seguir para atingir meu objetivo.
Mas, e o que me diz ? Devo acreditar ? É verdade, ou apenas um atalho para conseguir algum objetivo, seu ?
Não sei, nunca saberei exatamente. Às vezes, é preciso se arriscar.
Muitas vezes, o medo te impede a audácia. Medo de sofrer, de se desiludir, medo de ter muita expectativa, quando na verdade, não é nada daquilo que você realmente espera.
Hoje mesmo, me deparei com a seguinte pergunta: "Quanto tempo você pretende ficar ao lado do seu namorado ?". A minha resposta, foi, a esperada, pelo interlocutor e por mim mesma. "Para sempre. Eu vou me casar com ele, ele será o pai do meu filho, sem dúvida."
Depois de responder, fui examinar minhas palavras. Essa resposta é uma certeza minha, mas e quanto ao meu namorado ? Para minha resposta se concretizar, depende dele também. Como posso afirmar algo por mim e pelo outro ? Uma ousadia.
Aí, enxerguei que, não posso sonhar tão alto. Quanto mais eu subir, se um dia, eu vier a acordar desse sonho, o tombo será maior, e como consequência, a dor também.
Prefiro jogar minhas expectativas pro alto. Vou preservar um pouco mais a minha sanidade, já que, cheguei a um ponto, que posso dizer que já não consigo mais viver, sem ele ao meu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário